quarta-feira, 26 de julho de 2017

POESIA


Escrito por:  Adelino Margareth António

TU ÉS BELA

Bela como uma flor.
Que brota pétalas verdes lá no bosque.
Flores e pétalas que representam o amor.
Há... Mulher tu és bela, tão bela como a rosa-do-amor.
Aquela rosa mais elegante que qualquer outra flor.
Tu és bela mulher, tal como é o cêu.
O cêu que abriga as estelas e a lua.
Ai mulher, tu és tão bela como a lua.
Que ilumina a noite.
Noite escura que com seu brilho se torna lindo bosque.


Ela diz...

Ela diz que me ama.
Porque várias noites dormiu em minha cama.
E diz que todas as noites o meu nome ela chama.
Ela diz que se jubila so de me ver.
Diz que eu sou tudo pra ela...
Mas eu nem sei se sou único na vida dela.
Ela chora e descarrega oceano de lagrimas a toda hora.
Pois por mim ela sempre chora.
Quando estou perto ela sorri muito, pois diz que gosta tanto me ver.
Quando chora, diz que o faz por mim, mas não sei chora por mim.
Apenas sei que ela é assim, preocupada comigo e com o meu bem-estar.

Leia outros artigos aqui:

Um abraço a todos e não esqueçam de subscrecer, comentar, compartilhar e dar um like ao nosso blog.
Equipe Lazer e Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

EU SÓ QUERO AMAR

Eu quero   amar - Eu quero amar , não amar pelo dinheiro ou pela beleza! - Quero amar não pelo interesse ou pela minha tristeza! - Mas...