domingo, 23 de julho de 2017

O MEU SORISO


Escrito por:   A Trilha da Imaginação

O meu sorriso

Há tempo que eu tento sorrir.
Mas não sei como e porquê tenho que sorrir.
Se motivos pra tal me faltam.
A minha vida já não é a minha.

É minha vida pra quem me vê.
Mas os conhecem meu coração.
Sabem que já não posso ser eu como queira meu coração.
Mostrar aquele sorriso, lindo e elegante,  pois meus labios só sabem chorar.

Choram sem ter alguém que os veja chorar.
Pois a minha dor é grande, assim como o amor é grande.
Como sorrir com uma dor no peito, sabendo que essa vida já não é minha?

É inutil e impossivel sorrir como ontém se motivos pra tal hojeme faltam.
Uma vida cheia de duvidas, dor e tristeza que só me cria sofrimento e dor.
Aquela dor, que nem eu sei como supera-la pra novamente poder sorrir.
leia também


Se voçê gostou do texto não esqueça de curtir, compartilhar e seguir o nosso Blog!

Um abraço a todos voçês...
Equipe Lazer e Vida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

EU SÓ QUERO AMAR

Eu quero   amar - Eu quero amar , não amar pelo dinheiro ou pela beleza! - Quero amar não pelo interesse ou pela minha tristeza! - Mas...