sexta-feira, 23 de junho de 2017

EU SÓ QUERO AMAR

Eu quero amar

- Eu quero amar, não amar pelo dinheiro ou pela beleza!
- Quero amar não pelo interesse ou pela minha tristeza!
- Mas eu quero amar.
- Eu quero amar por amor a alguém e saber dar valor a este amor.

- Eu quero amar pela minha vida e não pelo medo da morte.
- Quero amar por destino, pois eu não posso fazer a minha propria sorte.
- Quero amar de forma expontânea e não de forma voluntária.
- Quero que seja o amor a me escolher de forma aleatória.

- Eu quero amar não pela ambição de amar como muitos fazem.
- Isso não! Pois eu quero amar não pelo fazio que há em mim.
- Mas sim quero amar pelo amor que vive dentro de mim.

- Pois só assim eu me sentirei feliz como os outros feliz sãosão.
- Porque amar não facil como se pensa, mas é possivel amar se for de coração.
- Pois amar não é apenas dizer eu te amo como muitos fazem.
Amar é lindo apesar de não ser fácil


Por Adelino Luis António in a trilha da imaginação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

EU SÓ QUERO AMAR

Eu quero   amar - Eu quero amar , não amar pelo dinheiro ou pela beleza! - Quero amar não pelo interesse ou pela minha tristeza! - Mas...