quarta-feira, 7 de junho de 2017

DICA DA VIDA

DICAS DA VIDA

- Jovem amigo/a se lembras daquele dia em que estavas em dificulidades, em tristeza e em desespero? eu sei de que voçê decidiu beber para esquecer. E então conseguiste esquecer??? Acredito que nâo! pois assim que ficaste lúcido eis que tudo voltou a ser tal e qual estava antes de beber. Sabes porque? Porque a solução dos seus problemas não está no alcool, mas sim dentro de voçê. Por isso pare de tentar fugir os problemas da vida e enfrente-os com muita fé que tudo passará.

in: A Trilha da Imaginação de Adelino Luis António

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

EU SÓ QUERO AMAR

Eu quero   amar - Eu quero amar , não amar pelo dinheiro ou pela beleza! - Quero amar não pelo interesse ou pela minha tristeza! - Mas...