terça-feira, 22 de novembro de 2016

Lideres comunitário recusam receber donativos do MDM em Tete

OS "SUPER-LÍDERES Comunitários"...

Líderes comunitários de Caprizange RECUSARAM-SE sumariamente a receber donativos do MDM, destinados a apoiar as vítimas da tragédia...
É o cúmulo do desplante!

Justificação dos líderes comunitários: «quando alguem quer oferecer algo, tem que ir na Administração pedir guia que lhe autoriza a oferecer, e nós a receber»...

Já prevendo que a sua comitiva acabava de fazer uma viagem de centenas de quilómetros em vão, o chefe da delegação do MDM ( já agastado) ainda implorou ao líder dos líderes, para que este telefonasse ao Administrador, a fim de se desbloquear o assunto.
Resposta: «não tenho numero dele!»...

PS: Como se diz por ai
, "temos falta de consciência cognitiva fecunda"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

EU SÓ QUERO AMAR

Eu quero   amar - Eu quero amar , não amar pelo dinheiro ou pela beleza! - Quero amar não pelo interesse ou pela minha tristeza! - Mas...