domingo, 30 de julho de 2017

O que é amor incondicional?


Escrito por A Trilha da Imaginação

O que é amor incondicional?

Antes de mais nada, deixe-me dizer que amor é um sentimento de carinho e demostração de afeto entre seres que o podem demostrar ou senti-lo. Quem ama sente a necessidade de proteger e ser protegido e ele se manifesta de de formas diferentes. Por essa razão vou aqui mostrar a diferença do amor incondicional do amor condicional.
Amor incondicional é um amor pleno, completo e absoluto. Não impõe nenhuma condição e nem há limites para se amarem as pessoas envolvidas. E quem ama incondicionalmente não cobra e nem espera algo em troca do seu amor, visto que o amor está em primeiro lugar, uma vez que o amor incondicional é generoso, bondoso e infinito se for bem protegido. Exemplo practico é o amor de mãe, que o filho é dado livremente sem a mãe esperar algo em troca ou de volta.
Para os casais que se amam de forma incondicional, se amam sem pre-requisitos e se dedicam ao relacionamento todos os dias, até nos dias de crise, diferentemente do amor condicional que no momento de crise afunda, pois este depende de algo em troca (bens materiais e mais).



Não esqueçam dr curtir e segui o nosso blog.
Equipe Lazer e Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

EU SÓ QUERO AMAR

Eu quero   amar - Eu quero amar , não amar pelo dinheiro ou pela beleza! - Quero amar não pelo interesse ou pela minha tristeza! - Mas...