segunda-feira, 10 de setembro de 2018

A GELADINHA

A GELADINHA

Lá eu vou,
Em um bar, acompanhado ou sozinho.
Procurando uma garrafa de vinho,
Ou uma geladinha.

Aqui eu tomo tudo e confesso meus pecados,
Meus medos, minhas fraquezas e tudo que eu sou.
Aqui eu canto e danço, músicas boas e amargas.
Quase esqueço as minha fraquezas, meus medos e pecados.

Porque aqui, me alegro e choro de emoção,
Canto e danço, até beijar o chão.
Mas quando amanhece, eu acordo sozinho.

Sem mola, sem roupa e sem a geladinha.
Mas com o corpo dolorido, tudo volta em mim!
Ai eu percebo, a geladinha não é solução pra mim!

Para ultrapassar as suas tristezas, seus fracassos ou dificuldades da vida, nunca opte pelo álcool, mas sim busque a solução em você mesmo ou pessoas próximas... Pois as consequências do álcool são ruins....

Adelino Margareth, O Imperfeito in Sonetos da minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

EU SÓ QUERO AMAR

Eu quero   amar - Eu quero amar , não amar pelo dinheiro ou pela beleza! - Quero amar não pelo interesse ou pela minha tristeza! - Mas...