terça-feira, 16 de março de 2021

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E PARCEIROS LANÇAM CAMPANHAS DE REGRESSO SEGURO ÀS AULAS

Para o arranque do ano lectivo 2021, a Plan International Mozambique em parceria com o Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano, o UNICEF e o Movimento de Educação para Todos lançam, esta quarta-feira em Maputo, duas campanhas intituladas Regresso ao Meu Futuro e Regresso Seguro às Escolas.

Trata-se de uma iniciativa que pretende ajudar as escolas a um regresso seguro às aulas presenciais interrompidas depois da eclosão da covid-19.

 Durante uma semana, a organização vai visitar estabelecimentos de ensino para aferir o nível de implementação das medidas colectivas de prevenção do novo coronavírus. (Laser e Vida)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

EU SÓ QUERO AMAR

Eu quero   amar - Eu quero amar , não amar pelo dinheiro ou pela beleza! - Quero amar não pelo interesse ou pela minha tristeza! - Mas...